Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Paulo Marcos/Atlético CG)
andrigo atletico paulo marcos acg
O Atlético foi derrotado pelo Vitória por 2 a 1, no Estádio Olímpico, no último sábado (09). A equipe está lanterna da Série A, com 7 pontos. Dos últimos quinze disputados, o rubro-negro conquistou somente um tento. Entrevistado pelo repórter Arthur Magalhães, da Rádio 730, o meia Andrigo se mostrou otimista em relação ao futuro do clube na Série A. 

"O importante é como termina. Ano passado também ninguém diria que o Botafogo chegaria onde chegou, pois eles estavam na zona de rebaixamento. O futebol você não sabe antes do jogo quem vai ganhar. O futebol é imprevisível. Nós não vamos desistir. Foram doze rodadas, tem muito pela frente. Temos condições de sair dessa zona", afirma.

Autor do gol de empate do Atlético contra o Vitória, o Andrigo comemora o feito pessoal. "Feliz pelo gol. Tentei ajudar. O mais importante é conquistar três pontos, independente do gol", finaliza. 

O gol da vitória da equipe adversária saiu aos 43 minutos do segundo tempo. O meia analisa o porquê da derrota no final da partida. "Nós jogamos buscando a vitória. Tomamos o primeiro gol, mas buscamos o empate. Não é normal você fazer o gol e ir para cima e nessa ida nossa para cima acabamos falhando. Mas temos que pensar agora no São Paulo. Nós entramos nessa situação só nós podemos sair. Temos que buscar o pontos que perdemos aqui lá em São Paulo", diz.

O próximo confronto do Dragão será fora de casa. A equipe entra em campo na quinta-feira (13), contra o São Paulo, no Morumbi, em São Paulo (SP), às 19h30.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757