Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Paulo Marcos/Atlético CG)
34996718033 a5177300c8 z
O Atlético perdeu para o Vitória neste sábado (8), no Estádio Olímpico. Com a derrota o Dragão continua na lanterna da competição, com 7 pontos. O jogo contou com a volta de Walter, que pôde ajudar a equipe a reagir no segundo tempo do confronto. O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira (13), contra o São Paulo, em São Paulo (SP).

A Partida

Nos primeiro minutos, as duas equipes começaram atacando. O Dragrão chegava sempre pela direita com Andrigo, que alçava bolas na aérea, mas não encontrava um finalizador. No decorrer da primeira etapa, o Vitória começou a tomar conta do jogo não deixando o Atlético trabalhar a bola. A equipe baiana bloqueava a criação do Atlético forçando o time a chegar com perigo somente com bolas aéreas.

Placar aberto

Aos 36 minutos a equipe baiana marcou com André Lima. Em lançamento pela direita, Cleiton Xavier dominou a bola no peito tocando para André Lima, que abriu o placar para o Vitória. Após o primeiro gol o Dragrão perdeu o ritmo de jogo deixando a equipe baiana continuar pressionando.

A reestreia

Na volta para o segundo tempo o técnico Doriva substituiu Breno Lopes por Walter. O jogador aos 10 minutos arriscou de fora da área levando risco ao gol de Fernando. O Dragão pressionou a equipe baiana pela a esquerda, com cruzamentos de Walter.

O empate e o revés

Com uma boa reação dentro de campo, aos 23 minutos a equipe goiana empatou. Bruno Pacheco cobrou escanteio sobrando para Andrigo, que com chute rasteiro marcou para o Atlético. Com o gol o Atlético continuo levando pressão ao Vitória. Mas aos 42 minutos o meia Uillian Correia ampliou para o Vitória. Em cruzamento pela direita a bola passou pelos zagueiros atleticanos sobrando para o atleta marcar.

A volta de Walter

Walter entrou na partida no segundo tempo dando outra cara a partida. O atacante jogou pela esquerda levando risco ao gol aos 10 minutos. O atacante ajudou a equipe alçando bolas áreas, mas não encontrou nenhum finalizador.  O Atlético comandou o segundo tempo principalmente com o jogador passando pela defesa. Walter mostrou ter perdido alguns quilos e ajudou voltando algumas vezes para ajudar a atrás.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro da Série A – 12ª rodada              

Jogo: Atlético x Vitória             

Data: 08/07/2017                

Horário: 16 horas (de Brasília)                

Estádio:Olímpico          

Cidade: Goiânia     

Árbitro: Rafael Traci (PR)           

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)                

4º Árbitro: Pedro Martinelli (PR)         

ATLÉTICO: Felipe; Eduardo(Jonhatan); Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva(Silva), Marcão Silva, Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes(Walter); Everaldo. Técnico: Doriva.   

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramon e Thallyson; Willian Farias(Fred), Yago(Uillian Correia), Cleiton Xavier, Carlos Eduardo e David (Neilton); André Lima(Rafaelson). Técnico: Alexandre Gallo. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757