Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
rogercarvalho.divulg
O Atlético enfrenta neste sábado (08) o Vitória, no estádio Olímpico, às 16h. Na lanterna da competição, o Dragão entra em campo contra um time que também não vive sua melhor fase. O Vitória ocupa a 18ª colocação com 9 pontos. O zagueiro Roger Carvalho comenta o peso da vitória para as duas equipes. 

"Entrar concentrado, pronto para fazer um grande jogo. Colocar o nosso ritmo desde o primeiro minuto. É claro que não  vai ser um duelo fácil porque eles também estão lutando contra a zona de degola. Mas nós temos tudo para fazer uma grande partida no Olímpico", afirmou. 

Além da vitória, os torcedores atleticanos querem ver o atacante Walter entrar em campo. Após perder alguns quilos a expectativa para que o atleta volte a ser titular pelo Atlético aumenta. Para Roger Carvalho será um peça importante na equipe. 

" O Walter é um jogador de qualidade. Tecnicamente é jogador diferente que vai nos ajudar bastante. Então acredito que a gente possa explorar as qualidades dele para que possa nós ajudar nessa parte onde ele é muito eficaz", destacou.

Ao contrário de Walter, Roger Carvalho é o jogador que mais atuou nesta temporada. O zagueiro ressalta a importância de sua sequência neste momento delicado do time rubro-negro. "Eu tive algumas lesões em alguns outros clubes que joguei, e aqui graças a Deus estou conseguindo me manter longe das lesões. Isso tem me ajudado bastante a conseguir manter essa sequência", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757