Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

( Foto: Comunicação/Atlético CG)
vicosa
O atacante Júnior Viçosa já estava com o acerto encaminhado com o Atlético-GO. O jogador tinha um acordo apalavrado com o clube e iria assinar sua renovação assim que o contrato acabasse no dia 13 de julho. Porém o atleta teria assinado um pré-contrato com o rival Goiás.

Além do entrave com o rubro-negro, Júnior Viçosa terá que enfrentar seus empresários. O atleta teria ido sozinho negociar com o alviverde, e o grupo de investidores da Suíça não gostou muito da situação, alegando que se o jogador acertar com o Goiás encaminharia a situação para a FIFA.

Viçosa no Atlético

O atacante teve duas passagens pelo rubro-negro. Em 2014 o jogador chegou ao CT Urias Magalhães e já se destacou. No primeiro ano ele levou duas artilharias no clube. No Campeonato Goiano, marcou 9 gols e no Campeonato Brasileiro da Série B,  com 10 gols. O jogador ainda levou o troféu Túlio Maravilha (artilheiro da temporada no futebol goiano), com 21 gols.  

Em seu retorno a equipe rubro-negra, em 2016, o atleta ajudou o clube na conquista do titulo de Campeão Brasileiro da Série B, mas perdeu espaço após se lesionar. Com a chegada de Walter neste ano, o jogador perdeu espaço, voltando a equipe após Walter ser poupado, por conta de seu peso.

Viçosa no Goiás

Júnior atuou na equipe alviverde em 2012 e 2013. O jogador também levantou o caneco de Campeão Brasileiro da Série B em 2012 pelo clube. Na sua passagem pelo Verdão, o jogador foi a campo por 46 vezes e marcou 12 gols com a camisa do Verdão.

Quando jogou na equipe era um dos principais nomes no ataque alviverde. Se voltar para o Verdão, jogará ao lado de Carlos Eduardo e Tiago Luís. Será uma opção para a lugar de Léo Gamalho, que ainda não marcou na competição.

* Com informações do reportér Pedro Henrique Geninho 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757