Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
felipe.goleiro.paulomarcos.acg
O Atlético entra em campo neste sábado (08), para encarar o Vitória. O Dragão vai em busca de se livrar da má fase que vive na Série A.  Na  lanterna da competição com 7 pontos, o rubro-negro acumula  quatro rodadas sem vencer. O  goleiro Felipe comenta o motivo da falta de vitorias na competição.

“Uma analise desses quatro últimos jogos acho que a equipe jogou muito bem. Poderíamos ter uma sorte maior dentro de campo. Acho que não tivemos atenção em evitar alguns gols. Tivemos oportunidade também nesses quatro jogos de ter matado no primeiro tempo. Então série A é isso, um campeonato muito qualificado. Então teremos que redobrar a atenção”, afirmou.

Em busca da vitória, o técnico Doriva irá comandar os treinos de sexta-feira (7) com portões fechados. Felipe comenta sobre a decisão do comandante rubro-negro.  “É importante. Acho que o professor Doriva tem o trabalho dele tático para não mostrar para o adversário. Eu acho que tudo é importante, tudo é válido para o Atlético sair com o resultado positivo no sábado”, destacou.

Com a vitória o Atlético pode deixar a lanterna da competição se houver algumas combinações de resultados. Felipe fala sobre a importância destas outras partidas para a equipe goiana, já que sorte também pode ser um aliado do Dragão nesta missão de permanecer na Série A do Brasileiro.

“Nós sabemos da importância da vitória, estamos conscientes disso. Até por que o campeonato está passando muito rápido e nós temos que pontuar o mais rápido possível para não se distanciar. Alguns resultados dessas últimas rodadas ainda nos ajudaram. As equipes ali da frente empataram e algumas perderam e acabaram se distanciando. Então a gente tem uma oportunidade boa de somar pontos”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757