Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
brunopacheco4.paulomarcos.acg
O Atlético enfrenta o Vitória neste sábado (8), no Estádio Olímpico, às 16 horas, após cinco rodadas sem vencer. O Dragão terá um duelo direto com o time baiano que também está na zona de rebaixamento da Série A. Com apenas 7 pontos, o lateral rubro-negro Bruno Pacheco ressalta a importância da vitória para o time goiano.

"A gente tem que encarar cada jogo como se fosse uma final. Eu acho que o time está indo bem sim, criando bastante. Mas pecamos algumas vezes por falta de atenção ou nas finalizações, mas a gente tem trabalhado isso. Por isso podemos sim sair vitoriosos. Tenho certeza que de sábado não vai passar", afirmou.

Mesmo com dificuldades de alcançar a vitória, Bruno Pacheco vem se destacando na equipe. Com um bom aproveitamento, alguns clubes cobiçaram o jogador, mas o atleta nega possíveis sondagens e explica o motivo de seu futebol ter melhorado.

"Até mim não veio nenhuma proposta concreta. Estou focado cada dia e a cada treinamento. Por isso que meu futebol vem melhorando. Desde o começo que cheguei aqui falei que teria que conquistar meu espaço. E não vai ser diferente, não vou deixar a peteca cair. Vou estar mostrando e melhorando a cada dia", ressaltou.

Após o atacante Walter chamar atenção por ter perdido peso, Bruno Pacheco fala sobre a o empenho do atleta em se recuperar e voltar a equipe principal. "É um cara que sempre treinou muito. Muitas vezes quando o time está de folga ele está treinando em dois períodos. Ele é o cara que mais treina aqui. E tenho certeza que vamos ganhar mais experiência. Quando ele está com a bola no pé é indiscutível, acredito que o time tem muito a ganhar", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757