Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
andrigo.paulomarcos.acg
O Atlético segue lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A. Após o empate com o Santos no último sábado (01), no Estádio Olímpico, a situação do time rubro-negro se complicou ainda mais. São apenas seis pontos conquistados em 11 rodadas, quatro jogos consecutivos sem vencer e nenhum ponto adquirido fora de casa. Apesar dos últimos resultados ruins do Dragão, o time vem mostrando uma melhora no futebol apresentado dentro de campo. 

Prova disso é que fora de casa, contra Palmeiras e Vasco, o Atlético perdeu por 1 a 0, sendo que contra o time carioca o gol foi de bola parada. O maior problema apresentado até aqui pela equipe é a finalização. Falta qualidade na hora de colocar a bola no fundo da rede. Andrigo comentou sobre esses detalhes que vem atrapalhando o Dragão a encontrar o caminho da vitória, mas afirmou que enxerga uma grande melhora no time. 

"Nosso time não estava bem no começo, não estava encaixando e não havia entrosamento. Mas nosso time está evoluindo cada vez mais, por mais que a gente sofra fora de casa, dentro de casa estamos mostrando um bom futebol. Só está faltando ajustar detalhes para conseguirmos chegar }às vitórias, não importa como começa e sim como termina e vamos nos esforçar para deixar o Atlético na Série A", afirmou. 

O próximo compromisso do Atlético é confronto direto na zona de rebaixamento. O Dragão recebe o Vitória, no Estádio Olímpico, no sábado, às 16 horas. Caso vença, o time rubro-negro pode, finalmente, deixar a lanterna e passar o adversário que ocupa a 18ª colocação com 9 pontos. Andrigo comentou sobre a importância do duelo. 

"É bom uma semana para podermos ajustar o que precisa e descansar após a sequência de jogos que tivemos. O jogo contra o Vitória é aquele tipo que vale seis pontos porque é um time que está próximo do Atlético e se vencermos podemos ultrapassa-los e isso nos trará uma confiança a mais para buscarmos as vitórias e sairmos da zona de rebaixamento", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757