Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
jorginhoatletico.divulg
O Atlético tem dois importantes jogos na sequência em seus domínios. O time rubro-negro encara o Santos neste sábado (01), no Estádio Olímpico, às 19 horas. No sábado seguinte (08), o Dragão recebe o Vitória, também no Olímpico. O meia Jorginho comentou sobre a importância dessas duas partidas em casa para que o Atlético consiga somar pontos, já que foi jogando perto de sua torcida que o time conseguiu as únicas duas vitórias até aqui nesta Série A.

 

"Esses dois jogos dentro de casa serão muito importantes. O Santos é uma grande equipe, vem numa crescente boa, mas dentro do Olímpico temos que buscar o resultado, independente contra quem vamos jogar. Temos que impor nosso ritmo, sermos fortes dentro de casa e ficarmos atentos, errar o menos possível", afirmou.

 

O Dragão é o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 6 pontos conquistados até aqui e vem de uma sequência de derrotas: três consecutivas. Apesar de não conseguir a vitória, o time rubro-negro consegue jogar bem e até criar oportunidades (prova disso é que nestas três derrotas o placar foi de 1 a 0 para os adversários), mas o gol não sai.

 

A equipe ainda não pode contar com o maior contratação do clube até aqui e com quem realmente poderia fazer a diferença no ataque: Walter. O jogador não conseguiu emagrecer desde que chegou ao Atlético e foi afastado por cerca de 20 dias para receber um tratamento intensivo de emagrecimento. No treino desta quinta-feira (29), o atleta estava visivelmente mais magro e logo deve voltar a campo. Jorginho foi só elogios paraWalter.

 

 

"O Walter é um grande jogador, um jogador que me espelho. Sempre incentiva, ajuda, brinca e agora está querendo de verdade, está focado, é um cara trabalhador e busca sempre seus objetivos. Quando receber a oportunidade dentro de campo vai dar muitas alegrias ao torcedor", finalizou.

"O Walter é um grande jogador, um jogador que me espelho. Sempre incentiva, ajuda, brinca e agora está querendo de verdade, está focado, é um cara trabalhador e busca sempre seus objetivos. Quando receber a oportunidade dentro de campo vai dar muitas alegrias ao torcedor", finalizou.buscar o resultado

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757