Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
acg
O Atlético não vive fase fácil no Campeonato Brasileiro da Série A. Na última rodada da competição o Dragão foi até São Paulo encarar o Palmeiras que jogava em casa na Allianz Arena. E o placar não foi favorável para o time visitante que acabou perdendo por 1 a 0. Agora o Atlético tem uma sequencia difícil na competição, na próxima rodada encara o Vasco em São Januário e depois o Santos, em Goiânia.

Após a chegada de Doriva o rubro-negro tem mudado sua postura em campo e priorizando a parte defensiva que é um problema recorrente no time. O volante Silva falou sobre a derrota diante do Palmeiras. “Fizemos uma boa partida, acabamos tomando o gol faltando 20 segundos pra acabar o primeiro tempo numa desatenção, o Doriva conversou com a gente e precisamos estar concentrados os 90 minutos, poderíamos ter saído na frente e ter mudado a história do jogo”, ressaltou o atleta.

Doriva assumiu o comando do Dragão há poucas rodadas, e o atleta falou sobre o trabalho que o comandante vem fazendo e elogiou o ex-treinador do rubro-negro Marcelo Cabo. “São dois grandes profissionais, o Marcelo fez o trabalho dele aqui, foi Campeão Brasileiro, esse ano entenderam que precisavam de uma mudança, o Doriva vem trabalhando bem, passando confiança pra gente, tem todo o respaldo do grupo e já mostrou que o estilo de jogo dele”, concluiu o volante. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757