Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

roger carvalhoA fase no Atlético não é das mais fáceis. A equipe do técnico Doriva ocupa a 19ª posição na tabela de classificação da Série B com apenas seis pontos conquistados até o momento. Na última rodada o Dragão perdeu jogando em casa no estádio Olímpico para o Atlético-PR, e agora tem uma nova chance nesta quarta-feira para sair da zona de rebaixamento diante do Palmeiras na Allianz Arena.

O Atlético vai ter uma sequência complicada de jogos fora de casa, o zagueiro Roger Carvalho, falou sobre a dificuldade de se encarar esses grandes times do futebol brasileiro que jogam em casa. “Nós vamos ter uma sequência muito dura agora com dois jogos fora de casa, então sabemos da importância que tem mesmo sendo fora jogar com o Palmeiras no Allianz Parque todo mundo sabe que é complicado, mas nós temos que ter o máximo de concentração pra que a gente possa fazer um bom jogo e assim quem sabe conseguirmos alguns pontos, tanto o Palmeiras quanto o Vasco no São Januário”, afirmou o jogador.

Sobre o próximo adversário do Dragão na competição, o jogador foi só elogios. Isso porque Roger estava no Palmeiras antes de vir para o Atlético. “É uma equipe que me abriu as portas ano passado, fizemos um grande ano lá, então só restaram amigos lá, de profissão, amigos que fiz pra vida, um clube que eu tenho carinho também, então vai ser legal reencontrar todos”, ressaltou o zagueiro.

A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, e marca o encontro do Campeão da Série A de 2016, com o Campeão da Série B do mesmo ano. Roger comentou a expectativa do jogo. “Tem tudo para ser um grande jogo, eu acho que vai ser um espetáculo, o Palmeiras Campeão da Série A, e o Atlético da B, então vai ser um jogo interessante, mas é bem legal e tem tudo pra que o público goste”, concluiu Roger. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757