Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

olimpico serie aAs coisas finalmente parecem estar entrando em ordem no Atlético. O time que teve um início desastroso de Campeonato Brasileiro chegando a ocupar a zona de rebaixamento durante algumas rodadas tem mais uma chance de conquistar pontos dentro de casa e se livrar de vez do fantasma do Z4.

Isso porque o Dragão entrará em campo amanhã, no estádio Olímpico em Goiânia, diante do lanterna da competição, o Atlético-PR, em partida válida pela 8ª rodada da Série A. A bola vai rolar às 16h da tarde pelo horário de Brasília.

O caminho até aqui

Hoje o Atlético ocupa a 16ª posição na tabela da Série A, com seis pontos conquistados, e apesar de a situação não parecer nada confortável, ela já esteve pior. Até a 4ª rodada, foram quatro derrotas consecutivas que levaram a demissão do técnico Marcelo Cabo. Em seu lugar, assumiu o comando do Dragão o técnico Doriva, a partir da chegada do novo treinador as coisas melhoraram no Dragão.

Na 5ª rodada da competição, o Atlético venceu a Ponte Preta pelo placar de 3 a 0 no estádio Olímpico e apresentou uma mudança de postura do elenco em campo. Na rodada seguinte Doriva assumiu o comando da equipe e acabou perdendo para o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão.

Nesta semana em partida válida pela 7ª rodada da Série A, o Atlético jogando em casa venceu o Avaí pelo placar de 3 a 1 e convenceu os torcedores que foram ao estádio Olímpico prestigiar a partida. Agora a próxima missão de Doriva é vencer o lanterna da competição para afastar de vez o perigo da zona de rebaixamento. A tendência é que Doriva mantenha a mesma formação que venceu o Avaí, uma possível mudança é o retorno de Marcão que cumpriu suspensão e já está disponível para o treinador.

FICHA TÉCNICA 

Campeonato Brasileiro da Série A - 8ª rodada 

 Jogo: Atlético x Atlético-PR

Data: 17/06/2017  

Horário: 16h (de Brasília)

 Estádio: Olímpico

Cidade: Goiânia 

ATLÉTICO: Felipe; André Castro, Eduardo, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Igor, Jorginho e Breno Lopes (Diego Rosa); Andrigo (Luiz Fernando) e Everaldo. Técnico: Doriva. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757