Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Petras / Portal 730
jovair arantes petras
Com o triunfo diante do Avaí por 3 a 1, no Estádio Olímpico, o Atlético finalmente deixou a zona de rebaixamento após sete rodadas. O time rubro-negro vem se mostrando muito forte jogando no Olímpico (foram dois jogos, duas vitórias, seis gols marcados e apenas um sofrido). O Dragão é o 16ª colocado na competição com seis pontos conquistados até aqui. 

Após o término da partida na noite desta quarta-feira (14), o presidente do Conselho Deliberativo, Jovair Arantes, enalteceu a vitória atleticana, pediu a presença da torcida e comentou sobre a vontade rubro-negra de permanecer na elite do futebol brasileiro este ano para que em 2018 possa sonhar com objetivos maiores. 

"O resultado Avaí nos tirou da zona de rebaixamento, e isso já nos dá um ânimo. O time está no caminho certo, apesar de ser limitado, mas quem não é no futebol brasileiro? É só jogar com garra, raça e acreditar, que é uma marca histórica do Atlético, sempre acreditamos. A tabela foi cruel com o Atlético, começamos o campeonato de uma forma complicada demais. Mas nosso time é esse e a torcida precisa acreditar, comparecer. Não vamos lutar por título, para ir para Libertadores, iremos lutar para não cairmos mesmo, esse é o nosso projeto", declarou. 

Jovair também aproveitou para fala da boa campanha do Atlético no Estádio Olímpico: são 12 jogos, oito vitórias, quatro empates, nenhuma derrota e 28 gols marcados. "O Olímpico é mágico, é o nosso estádio, nosso campo e volto a repetir: o Atlético não joga mais no Serra Dourada este ano. A não ser que tenha um fato muito excepcional com o Olímpico que nos obrigue a ir para lá", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757