Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Paulo Marcos / ACG
felipe.goleiro.paulomarcos.acg
O Atlético conquistou uma importante vitória na noite desta quarta-feira (14). O time rubro-negro recebeu, no Estádio Olímpico, o Avaí que é concorrente direto pela fuga do rebaixamento. Mostrando um futebol muito consistente e usando o estádio a seu favor, o Dragão venceu por 3 a 1 com um gol de Jorginho e dois de Everaldo. Após o término da partida, o goleiro Felipe enalteceu o resultado. 

"Vitória é bom demais. Hoje foi um jogo perigoso, chato, difícil. Sabíamos que a concentração tinha que estar elevada. Erramos no gol deles, mas depois retornamos e terminamos o primeiro tempo na frente. Mas mais importante do que a nossa boa atuação, foi o resultado, já que o Avaí era um concorrente direto", afirmou. 

Esta foi a segunda vitória do Atlético na competição, e assim como a primeira (diante da Ponte Preta pela 5ª rodada), o triunfo se deu no Olímpico. Para Felipe, além do time voltar ao lugar que foi o grande marco da conquista da Série B 2016, o elenco já está bem mais ajustado e pronto para conseguir fazer uma grande sequência e lutar para permanecer na elite do futebol brasileiro. 

"Pegamos equipes muito pesadas no começo do campeonato, com muita qualidade e nosso time estava em formação. Agora, na 7ª rodada, já temos um grupo, um conjunto forte e esperamos ter uma sequência boa. Sábado já temos outra batalha direta contra o Atlético-PR", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757