Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Cjunior vicosa assess atlhegou ao fim na tarde desta terça-feira (13), a novela da renovação de contrato entre Júnior Viçosa e o Atlético. A diretoria do clube confirmou o acordo feito com o atleta para a permanência do atacante até o fim da temporada. O contrato de Viçosa se encerraria na sexta-feira, 16 de junho, se o atleta entrasse em campo amanhã à noite contra o Avaí, não poderia defender nenhum outro clube na Série A, porque ele atingiria o limite de sete partidas disputadas por um time no Brasileirão.

Durante o Campeonato Goiano e o início do Brasileirão, muitas especulações foram feitas sobre a permanência do atleta no clube, isso porque o empresário do jogador não conseguia entrar em acordo com a diretoria do clube. Viçosa também recebeu propostas de outras equipes como América Mineiro, Chapecoense, e Ponte Preta, mas a vontade do atacante de permanecer em Goiânia foi determinante para a permanência dele no Atlético.

Viçosa chegou ao Atlético em 2014 após deixar o Goiás, no ano seguinte teve passagem rápida pelo futebol suíço, mas logo retornou ao Dragão. Em 2016 o atacante foi o artilheiro do rubro-negro na Série B, e um dos principais destaques do elenco Campeão Brasileiro. Nas últimas partidas do Atlético Viçosa tem ficado no banco de reservas, mas o jogador é uma das boas opções de Doriva que conta com Walter, Everaldo, os garotos João Pedro e João Vitor, e Walterson no ataque. O contrato de Viçosa foi renovado até o fim de 2017. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757