Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
olimpico
O Atlético recebe o Avaí em seu segundo jogo no Estádio Olímpico neste Brasileirão Série A. O duelo está marcado para esta quarta-feira (14), às 19h30, pela 7ª rodada do campeonato. Na estreia do técnico Doriva, que chegou após Marcelo Cabo entregar o cargo, o Dragão perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 0, no Mineirão e ocupa a 19ª colocação com 3 pontos. Já o Avaí é o 17ª colocado com 5 pontos.

Para o confronto o técnico Doriva não poderá contar com o volante Marcão, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cruzeiro e cumpre suspensão. Walter e Viçosa seguem no banco. O Dragão deve ir a campo com Felipe; André Castro, Eduardo, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Igor, Andrigo, Jorginho e Breno Lopes; Everaldo.

O Avaí não poderá contar com seu camisa 10 no meio de campo, Marquinhos foi expulso na última rodada do Brasileiro contra o Flamengo e cumpre suspensão. Assim, o técnico Claudinei deve ir a campo com Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Pedro Castro e Juan; Willians e Romulo.

Lar doce lar

Esta será a segunda partida do Atlético no Estádio Olímpico nesta Série A. Estádio que marcou a campanha do time na conquista da Série B 2016. Os outros dois jogos que o Dragão teve em Goiânia aconteceram no Serra Dourada, já que foi contra os times de maior torcida do Brasil: Flamengo e Corinthians. O Olímpico já mostrou ser um grande trunfo do Dragão também nem Brasileiro, já que a única vitória até aqui aconteceu no estádio diante da Ponte Preta, na 5ª rodada, por 3 a 0. O time rubro-negro tentará manter sua boa campanha em casa em mais esse duelo com o Avaí.

Confronto direto

O Dragão é o 19ª colocado com 3 pontos conquistados até aqui. O Avaí é o 17ª com 5 pontos. O confronto entre os dois é direto para ver quem consegue chegar mais perto de sair de vez da zona de rebaixamento. Com a vitória sobre a Ponte Preta, o Dragão já conseguiu deixar a lanterna, o objetivo agora é sair de vez do G4, e a vitória sobre o Avaí é fundamental. O primeiro time fora da zona vermelha é o Atlético-MG que está em 16ª com 6 pontos, três a mais que o time rubro-negro.

Retrospecto

O Atlético busca sua primeira vitória em cima do Avaí pelo Brasileirão Série A. No histórico, ambos os times já se enfrentaram em quatro oportunidades, foram duas vitórias para o time catarinense e dois empates. Quatro gols marcados pelo Dragão e oito pelo Avaí.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série A - 7ª rodada
Jogo: Atlético x Avaí
Data: 13/06/2017
Horário: 19h30 (de Brasília)
Estádio: Olímpico
Cidade: Goiânia

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
4º Árbitro: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

ATLÉTICO: Felipe; André Castro, Eduardo, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Igor, Andrigo, Jorginho e Breno Lopes; Everaldo. Técnico: Doriva.

AVAÍ: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Pedro Castro e Juan; Willians e Romulo. Técnico: Claudinei.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757