Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

doriva coletiva 1 acg 218x150O Atlético estreava treinador novo na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, após a saída de Marcelo Cabo, Doriva assumiu o comando da equipe que precisava vencer para sair da zona de rebaixamento da competição. O adversário a ser batido era o Cruzeiro que vinha de derrota contra o Bahia na última rodada, o Dragão havia vencido a Ponte Preta por 3 a 0, no estádio Olímpico. Apesar da recente vitória, o Atlético não conseguiu segurar o Cruzeiro que jogava em casa e venceu por 2 a 0.

O estreante da noite, Doriva, comentou sobre o resultado que coloca o Dragão na 19ª posição na tabela. “Nós estamos no caminho certo, ganhamos de uma equipe muito forte em casa, é sempre muito difícil jogar aqui, a gente tem que manter a concentração, e fazer dois jogos bons em casa”, disse o treinador.

Apesar da derrota, o treinador disse que a postura dos atletas está diferente  e que eles estão mais confiantes no grupo. “A mentalidade foi mudada, e isso era o mais importante. Os atletas saberem que eles tem condições de disputar com outras equipes, temos que continuar nessa linha, as modificações vão acontecer na medida em que precisem, não podemos nos desesperar por causa dessa derrota, vamos avaliar e ver as coisas que podemos melhorar, e buscar as vitórias em casa”, ressaltou Doriva.

Agora o Dragão tem duas partidas em casa, na quarta-feira diante do Avaí e no sábado contra o Atlético Paraense, o técnico disse que esses pontos em casa são fundamentais para a evolução da equipe na competição. “O Brasileirão é difícil, com esses resultados em casa a confiança vem, mas temos que buscar pontos fora também, é uma competição de alto nível, ficou muito evidente o padrão que a gente tem, vamos melhorar a conclusão e a transição pra gente fazer bons jogos”, concluiu o técnico. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757