Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

everaldoO Atlético venceu e convenceu na noite desta quinta-feira (8), jogando em casa no estádio Olímpico. Só a vitória interessava ao Dragão, e o time foi atrás dos três pontos o tirariam da lanterna da Série A. Comandado pelo auxiliar técnico João Paulo Sanches, o rubro-negro conseguiu uma vitória importante em cima da Ponte Preta por 3 a 0.

Além de boa partida de todo o elenco, um nome se destacou, Everaldo fez 2 gols e ainda deu assistência para Luiz Fernando marcar. O atacante falou sobre sua atuação e a vitória na partida. “Felizmente meu objetivo pessoal eu consegui alcançar que é balançar a rede, e estou muito mais feliz pela vitória em casa diante da nossa torcida, tiramos o peso das costas de não pontuar, tiramos essa má impressão, agora não podemos fazer menos que isso”, ressaltou o jogador.

Everaldo também falou sobre seu posicionamento em campo contra a Macaca.  “Eu sempre joguei nas duas posições, mas eu não sou centroavante pivô, e hoje fui feliz, agora fica nas mãos do treinador, vou dar meu melhor em qualquer posição”, concluiu o atacante. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757