Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


atletico goO Atlético precisava de uma vitória diante da Ponte Preta na noite desta quinta-feira (8), no estádio Olímpico, em Goiânia. Sabendo disso, o Dragão mostrou uma postura totalmente diferente em campo, nada do que foi visto nas primeiras rodadas da competição nacional, o rubro-negro jogou bem e venceu a Macaca pelo placar de 3 a 0.

João Paulo Sanches comandou o time na vitória, o auxiliar técnico comentou sobre o triunfo que deu um certo alivio para o Dragão. “Ontem na coletiva do pré-jogo eu disse a vocês que nós tivemos 30 minutos de trabalho, mas que estudamos bem a Ponte Preta. Eles assimilaram e aceitaram essa ideia, o mérito deles é muito grande, e eles estão cientes que o Atlético tomou outro rumo no Campeonato hoje”, afirmou João Paulo.

Com a vitória, o Atlético saiu da lanterna da Série B, mas ainda ocupa a 18ª posição na tabela. Apesar disso, os três pontos conquistados dão certa tranquilidade para o time que entra em campo contra o Cruzeiro no domingo.  “Tira o peso da insegurança, tira o peso de não ter pontuado, de todos os jogos ter sofrido gol, esse resultado de hoje credencia a equipe a ganhar confiança, hoje o Atlético mostrou que tem uma cara na competição, o Atlético mostrou pra todo mundo que não está rebaixado no campeonato”, concluiu o auxiliar técnico. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757