Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


adson batistaO Atlético anunciou na tarde desta quarta-feira (7), a contratação de Doriva para assumir o lugar deixado por Marcelo Cabo no clube. O treinador chega ao Dragão com a difícil missão de reerguer o time que tropeçou nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A.

Alguns nomes estavam sendo especulados, mas nesta quarta-feira, o diretor de futebol Adson Batista afirmou que a contratação com Doriva estava acertada. “O Doriva sempre foi um dos primeiros nomes do Atlético, ele é um treinador que já tem uma folha de serviços prestados, não foi Campeão Paulista no Ituano que era uma equipe pequena por acaso, foi Campeão no Vasco, saiu de forma prematura do São Paulo, é um profissional que foi ídolo no São Paulo, Bicampeão Mundial lá, e cabe a mim ter toda a confiança”, afirmou o diretor de futebol.

Passando por fase ruim na competição nacional, Doriva terá a missão de fazer o Atlético vencer e somar pontos para sair da lanterna da Série A. “Ele chega amanhã e nós esperamos que ele traga muita sorte pra gente. O João Paulo já definiu a equipe e ele vai entregar pro Doriva um time com outra cara, que honre a camisa do Atlético. Ninguém quer outro jogo daquele que nós fomos atropelados, então ninguém aceita esse tipo de coisa. Eu entendo o torcedor que veio de forma pacífica cobrar do clube é normal. Ninguém aceita ver o Atlético definhando, nem eu, nem ninguém”, ressaltou Adson Batista.

Uma das principais estrelas do time na competição, Walter ficará no banco de reservas contra a Ponte Preta amanhã. Adson também comentou sobre esse assunto. “Acima de tudo nós temos que pensar no clube, aqui não tem acordo com nada que tiver errado, pode ser com quem for. O Walter tem essa dificuldade, mas eu sempre ressalto, ele é um cara muito querido, eu espero que ele possa reagir com esse novo treinador, para ser o Walter que nós esperamos”, concluiu o dirigente.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757