Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

348a479f 2c02 4148 aa77 844fe0df4bfaO Atlético vem mal no Campeonato Brasileiro da Série A, o time de Marcelo Cabo é lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado até aqui. O time também foi eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil e teve o elenco bastante reformulado.

O zagueiro Roger Carvalho falou sobre a chegada desses novos companheiros de clube e como eles estão se adaptando. “A tendência natural é que seja assim, como entraram vários jogadores novos na equipe isso modifica um pouco o entrosamento, mas com o decorrer das partidas a gente vai se conhecer mais e o entrosamento vai melhorar”, disse o jogador.

Na segunda-feira (6), o Dragão tem a chance de virar o jogo literalmente. Jogando fora de casa, o lanterna da Série A pode conquistar sua primeira vitória e se livrar da má fase. “Vai ser uma partida fora de casa muito difícil contra o Bahia, mas nós sabemos da possibilidade de vencermos também, mas pontuar fora de casa é sempre bom, você escuta isso nas entrevistas, e com o Atlético não é diferente. Nós vamos lá para fazer um bom jogo, consequentemente somar pontos para o Campeonato”, ressaltou o atleta.

Apesar de estar focado na vitória, o zagueiro Roger Carvalho reconhece a dificuldade de jogar na Fonte Nova. “É natural que eles venham pra cima empurrados pela torcida que enche a Fonte Nova, então temos que criar equilíbrio no jogo pra que a gente possa conter essa euforia”, concluiu o zagueiro. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757