Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

brunopacheco4.paulomarcos.acgO Atlético deu início à preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro contra o Bahia, na segunda (5), pela quarta rodada da competição. A equipe de Marcelo Cabo não conseguiu vencer na competição e está sofrendo muitas criticas nos principais meios de comunicação do país. O site da ESPN, uma das maiores emissoras de jornalismo esportivo do mundo, fez uma reportagem nesta terça-feira (30), fazendo duras criticas ao estádio Serra Dourada e ao clube, a reportagem chegou a apontar o time como um dos favoritos ao rebaixamento nessa temporada.

Passando por tudo isso, o Dragão segue treinando para cumprir com as reponsabilidades na Série A. O lateral esquerdo Bruno Pacheco concedeu entrevista em que falou sobre a situação em que o clube está passando. “A gente tem que ver onde está errando, pegar os acertos também, a equipe vem melhorando, e temos que pensar na próxima partida”, disse o lateral.

Bruno também comentou sobre sua evolução dentro do clube. “Desde quando eu cheguei aqui eu disse que tinha que evoluir no meu dia a dia, por onde eu passei ninguém nunca me deu nada de graça, foi assim trabalhando com os pés no chão, tive oportunidade de começar como titular, não fui bem nos jogos, tive oportunidades nas finais do estadual e eu estava preparado quando ela apareceu”, ressaltou o atleta.

A ESPN fez duras criticas em matéria no site da emissora nesta terça-feira sobre o estádio Serra Dourada, e apontou o Dragão como principal candidato a queda para a Série B. O lateral comentou sobre a matéria que foi assunto em todos os meios de comunicação do estado. “Sinceramente ver que ele está abaixo eu não percebi, não está faltando alguma coisa, wifi a gente não usa, de vestiário é difícil de falar, no Olímpico o pessoal fala que na Série B, eu não estava, que é um estádio que acolhe muito bem quem o torcedor que vai assistir”, concluiu o lateral. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757