Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Petras / Rádio 730
jovair arantes petras
O Atlético chegou a sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão Série A na tarde deste domingo (28). O time rubro-negro recebeu o Corinthians, no Serra Dourada, e perdeu pelo placar de 1 a 0. Apesar das constantes derrotas, o Dragão vem mostrando um bom futebol, mas parece que a torcida não anda satisfeita apenas com isso.

Na tarde deste domingo, a presença dos torcedores do time paulista era esmagadora em relação aos do Atlético. Parecia que o Corinthians era quem estava jogando em casa. O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Jovair Arantes, lamentou a falta de comprometimento do torcedor rubro-negro.

“A torcida não vem, ficamos inferiorizados não dentro de campo, mas sim fora. Tinha apenas meia dúzia de torcedores atleticanos, o restante era do Corinthians. Pecamos aí, um time que está na Série A do Brasileiro, jogando contra Flamengo e Corinthians, e não comparece, vamos pensar o que? Estamos sozinhos, a torcida abandonou o time antes de o campeonato começar. É uma barbaridade isso”, lamentou.

O Atlético teve um início de Campeonato Brasileiro muito complicado. Encarou na estreia o vencedor do Campeonato Paranaense (Coritiba), na segunda rodada o campeão do Campeonato Carioca (Flamengo), e nesta terceira rodada, o campeão do Campeonato Paulista (Corinthians). Na próxima o time rubro-negro vai até a Fonte Nova para encarar o Bahia. Segundo Jovair Arantes, é o time que é do tamanho do Atlético neste início, além disso, o mandatário garantiu a permanência do técnico Marcelo Cabo.

“O time é bom e vai permanecer na Série A. O campeonato para nós vai começar semana que vem, com um adversário do nosso tamanho. Marcelo Cabo está garantido, a não ser que ele queira sair. E um grande treinador, ele faz bem a leitura do jogo, faz o time jogar de maneiras diferentes durante o jogo. Marcelo não tem culpa nenhuma das derrotas que tivemos até aqui. Temos um bom elenco, mas se precisar de algumas peças ainda vamos contratar”, afirmou.

Para finalizar, Jovair fez uma análise do duelo contra o Corinthians. “Um jogo normal, perdeu de 1 a 0, jogamos razoavelmente bem, o Corinthians é o time que mais marca no Brasil, a estatística é essa. Mas o Atlético até que fez uma boa partida, os nossos zagueiros que não estavam bem, coseguiram marcar hoje. O time não está mal, devagar vamos acertar. A tabela foi cruel conosco neste começo”, destacou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757