Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
marcao paulomarcos.acg 001
O Atlético vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A. O time rubro-negro recebe o Corinthians neste domingo (28), às 16 horas, no Estádio Serra Dourada. O Dragão teve duas derrotas até o momento, na estreia perdeu para o Coritiba fora de casa, por 4 a 1. Na segunda rodada encarou o Flamengo e perdeu por 3 a 0. O volante Marcão comentou sobre essas derrotas e destacou alguns fatores que pesaram.

“Jogamos de igual para igual contra o Coritiba e tivemos uma infelicidade. Contra o Flamengo, o favoritismo era deles e também precisavam de uma vitória por causa da eliminação na Libertadores. Ninguém considerou esses fatores. Derrotas acontecem, não é a primeira vez que começo uma competição com duas derrotas. Nem será a última. Vamos tentar pontuar a partir de agora”, afirmou.

Marcão elogiou o time do Corinthians e reconheceu que o favoritismo é do adversário, mas que acredita em triunfo rubro-negro já que na derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil, o Dragão jogou bem, teve até momentos em que esteve melhor, mas pecou nas finalizações.

“Quando se trata do Corinthians, podem ter certeza que é o favorito, mesmo jogando fora de casa. Mas precisamos buscar pontos. Já são duas rodadas e ainda não pontuamos. Vamos tentar buscar nossa primeira vitória na Série A”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757