Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

junior vicosa assess atlNão deu para o Dragão. O Atlético recebeu o Flamengo em casa no Serra Dourada para a segunda partida das oitavas de final da competição. No Rio de Janeiro, o resultado havia sido um empate sem gols. Mas desta vez foi diferente, o Atlético mesmo superior não conseguiu evitar a derrota para o Rubro-negro carioca.

Um jogador atleticano foi fundamental na mudança de postura da equipe que não parecia ser a mesma. O atacante Júnior Viçosa uma das estrelas da equipe, falou sobre seu rendimento em campo.  “Minha confiança eu nunca havia perdido, eu acabei o Goianão como um dos melhores jogadores da equipe, venho trabalhando, esperando uma oportunidade, mas infelizmente não conseguimos hoje”.

Mesmo atacando mais e criando as melhores chances, o Atlético não conseguia colocar a bola no fundo das redes, Viçosa elogiou a postura ofensiva da equipe. “A gente tem que jogar dessa maneira, se perder se defendendo, é melhor a gente perder tentando vencer o jogo, nossa equipe tem que jogar sim, independentemente de quem for o adversário”, ressaltou o atacante.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757