Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

marcelo cabo assessoriaO Dragão tentou até o fim, mas não foi o suficiente para vencer o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil e seguir na competição nacional. O rubro-negro goiano foi superior durante toda a partida, mas desperdiçou muitas chances de finalização e acabou sendo derrotado no Serra Dourada por um Flamengo que não parecia ser um dos maiores clubes do Brasil.

O técnico do Dragão, Marcelo Cabo, comentou sobre a partida e o resultado que eliminou sua equipe. “Eu acho que nós fizemos um grande jogo. Falar de injustiça, não tem como. O Flamengo teve seus méritos, mas o que eu disse aconteceu. Nós fomos incompetentes em não fazer o gol, desejo sorte ao Flamengo na competição, sorte ao meu amigo Zé Ricardo. A partir de amanhã já temos que pensar no Corinthians domingo” ressaltou o treinador.

O Atlético vinha sendo muito criticado pela imprensa e um clima de cobrança rondava o treinador Marcelo Cabo. Na entrevista após a partida, Cabo disse que como havia prometido após a derrota para o Flamengo no Brasileirão, os jogadores mudariam de postura. “De sábado pra hoje houve um questionamento do trabalho individual e coletivo realizado, mas todos estão de parabéns e nós conseguimos reverter o quadro, infelizmente não veio à classificação, mas nós temos o ponto de partida pra Série A, e faltam 36 jogos, se nós fizermos esses 36 jogos, estamos bem”, afirmou o técnico.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757