Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

torcida atleticanaA difícil missão de enfrentar o Flamengo nos últimos dias ainda não passou para o Atlético. Tudo começou no dia 10 de Maio quando os dois rubro-negros fizeram a primeira partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O primeiro jogo aconteceu no estádio do Maracanã, e o Dragão foi com força máxima para o confronto. Já o Fla ainda priorizava a Libertadores e entrou com time reserva. O resultado foi um empate sem gols, mas que oferecia esperanças de classificação ao Dragão. Porém, de lá para cá tudo mudou, o Flamengo foi eliminado precocemente na Libertadores da América, ainda na fase de grupos, e o Atlético estreou no Brasileirão com derrota por goleada para o Coritiba.

Na última sexta, o Flamengo veio para Goiânia, mas objetivo desta vez era o Campeonato Brasileiro. No Serra Dourada, o Atlético foi atropelado por três a zero pelo rubro-negro carioca. Agora na quarta-feira os times tem mais um capítulo desta novela, a partida de volta da Copa do Brasil. O torcedor atleticano não anda muito animado, mas os ingressos da partida ainda estão sendo vendidos.

Os bilhetes custam 80R$ nas arquibancadas e 120R$ nas cadeiras. Quem tiver dois bilhetes marcando o Dragão como time do coração na TimeMania paga meia entrada. No dia da partida as bilheterias do Serra estarão vendendo os ingressos. Mas como esse preço amargo resta saber se o torcedor está disposto a sair de casa para ir ao Serra Dourada. A bola vai rolar às 21h45 da noite na quarta-feira e vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757