Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

unnamedApós a derrota por goleada para o Coritiba na segunda-feira, o Atlético apresentou na tarde de hoje (17), mais dois reforços para a defesa rubro-negra. Os nomes da vez são o zagueiro Eduardo Bauermann e o volante André Castro, os atletas chegam para compor o elenco que disputa a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série A.

Eduardo foi relevado no Internacional de onde veio, já André estava no Audax de São Paulo. Os jogadores foram apresentados hoje a tarde na nova sala de imprensa do Dragão e já deram entrevistas vestindo a camisa rubro-negra.

O zagueiro Eduardo falou sobre suas principais características. "Tenho uma bola aérea defensiva muito boa, posso ajudar bastante o time nisso, e também sei sair jogando, apesar do forte mesmo ser a marcação. Consigo ter clareza no passe e ajudar na construção das jogadas desde o campo defensivo", afirmou Eduardo.

Já o volante André explicou sobre sua alegria em jogar na Série A. "Fiquei muito feliz com o acerto, jogar na Série A por um time bem estruturado com o Atlético vai ser uma grande honra. Estou tendo uma adaptação muito rápida, o Marcelo (Cabo, treinador) vem fazendo um trabalho com que eu me encaixo por já ter a mesma pegada no antigo clube”, concluiu André. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757