Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação
zagueirobreno.divulgc 001
Na semana passada a Rádio 730 trouxe a informação de que o experiente zagueiro Breno, do São Paulo, estava acertado com o Atlético. O time rubro-negro fez uma parceria com o clube paulista: o jogador chegaria à Goiânia, e em contrapartida o Dragão emprestaria o atacante João Pedro. Porém, nesta segunda-feira (15), o repórter Pedro Henrique Geninho trouxe em primeira mão que a vinda do jogador para o time rubro-negro não vai mais acontecer.

Em entrevista ao programa Hora do Esporte, da Rádio 730, o empresário de Breno, Adriano Spatodo, afirmou que o Vasco da Gama atravessou a negociação e fez uma proposta superior, e assim, o jogador e a família optaram pelo Rio de Janeiro como o novo destino de Breno. Adriano também comentou que não está por dentro do negócio e que achou errada a atitude do zagueiro.

“Não foi culpa do Atlético, o Adson é uma pessoa fantástica, um cara que não mediu esforços para trazer o Breno. Isso foi um acerto entre Vasco e São Paulo, o que acabou melando a ida dele para Goiânia. A família do Breno optou ir para o time carioca. Eu, como empresário, não gosto desse tipo de negócio, fiquei muito chateado e escolhi ficar de fora desta negociação”, afirmou.

Adriano Spatodo também comentou sobre a estratégia que o Vasco utilizou para convencer o jogador a optar pelo clube carioca. “Um outro empresário, que tem muito respeito dentro do Vasco interferiu na negociação, ligou para a esposa do Breno e a convenceu, a camisa do Vasco pesou mais”, lamentou.

O empresário não soube informar se o empréstimo do João Pedro ao clube paulista ainda está de pé, já que a negociação com Breno não vai mais acontecer.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757