Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


marcelo cabo acgO Dragão tem seu primeiro compromisso amanhã pelo Campeonato Brasileiro da Série A contra o Coritiba no Paraná. O rubro-negro teve três semanas de trabalho para acertar a equipe que saiu do Goiano ainda na semifinal. O time de Marcelo Cabo fez muitas contratações para ajudar a compor o elenco que tem a missão de permanecer na elite do futebol brasileiro, e o teste já tem data e horários marcados amanhã contra o Coxa.

O treinador do time Marcelo Cabo, falou sobre a mudança que irá fazer na equipe que entrou em campo na última quarta-feira pela Copa do Brasil contra o Flamengo. “A única mudança é a entrada do Walter no lugar do Viçosa, o Roger não treinou porque ele foi poupado, mas ele está confirmado, a equipe está preparada para esse difícil jogo contra o Curitiba. O objetivo é dar continuidade ao bom jogo que fizemos lá no Maracanã e com o passar dos jogos a tendência é que a equipe melhore sempre”, disse o técnico.

Apontado por muitos jornalistas como favorito a cair, antes mesmo de a competição começar, Cabo disse que essa situação é normal, mas que o Dragão dará seu melhor. “Isso é normal, é um grande desafio do profissional, eu vivi isso no Figueirense em 2011, quando começou o Brasileiro, eu era auxiliar do Jorginho e a gente era cotado como a 20ª equipe em força da competição, e até a penúltima rodada nós estávamos brigando por vaga em Libertadores, terminamos em 7º, mas o mais importante é que nós entendamos nosso interior, e a gente sabe da nossa capacidade, é um grande desafio, mas isso é bom, nós precisamos superar nossos limites”, ressaltou Marcelo Cabo.

Marcelo também falou sobre a preparação que fez ao longo da carreira para estar na Série A. “Quando a gente começa a carreira, eu comecei no sub-13 do Olaria, time do meu bairro, a gente já começa a olhar a Série A como meta, mas como eu sou um cara que trabalha passo a passo, degrau a degrau, eu sabia que isso iria chegar, trabalhei bastante para esse momento e me preparei”, concluiu o treinador. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757