Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


roger carvalhoA semana no Atlético está movimentada, após empatar sem gols com o Flamengo no Maracanã pela Copa do Brasil, o time de Marcelo Cabo já se prepara para o duelo na segunda-feira contra o Coritiba no Couto Pereira pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

O zagueiro e capitão do time, Roger Carvalho, tem extensa experiência na primeira divisão da competição, ele foi Campeão Brasileiro pelo Palmeiras no ano passado. Roger falou sobre a dificuldade de se jogar na Série A. “A Série A só tem pontos difíceis, não tem ponto fácil se você for analisar cada jogo do Brasileiro sendo dentro ou fora de casa só vão ter equipes fortes e jogo pedreira, então temos que encarar cada jogo como se fosse uma final mesmo, as equipes querem começar bem, esse também é um objetivo nosso”, afirmou o jogador.

Sobre o primeiro adversário na elite do futebol brasileiro, Roger disse que não será um jogo fácil, mas que a equipe está focada para o duelo. “Jogar contra o Coritiba lá no Couto é sempre muito difícil, o histórico deles de perder em casa é bem pequeno, então nós já sabemos disso, o Marcelo vai começar a conversar com a gente amanhã em relação à estratégia de jogo, mas nós já estamos cientes do que ele espera de nós taticamente”, ressaltou o capitão.

Jogar fora de casa sempre é uma missão complicada, o zagueiro reconhece que o Coritiba é um adversário que se impõe dentro de seu campo. “A mudança pra nós jogadores não muda nada, todos os jogos que você entra, entra pra vencer, independentemente se você joga dentro ou fora de casa, então é importante nós pensarmos assim também como eu falei, são jogos difíceis pela frente, então nosso objetivo é somente fazer um grande resultado e largar bem”, concluiu Roger. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757