Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


kleverO Atlético foi até o Rio de Janeiro encarar o Flamengo pelas oitavas da Copa do Brasil na noite de ontem, e o empate sem gols que poderia ser ruim, acabou se tornando uma vantagem para a partida de volta na semana que vem no estádio Serra Dourada em Goiânia.

Com um elenco praticamente reformulado, o empate agradou a todos. O goleiro Kléver comentou sobre o teste da nova equipa. “Foi um bom teste pra esse novo elenco que está sendo formado, mas a gente se portou bem, as expectativas agora são as melhores”.

A defesa do Dragão foi muito sólida não dando chances para o Flamengo fazer gols, Kléver uma das peças principais nesse quesito falou sobre isso. “O futebol é o grupo, o time, tanto o ataque ajuda a defesa quanto o contrário,  fica esse aspecto bom pra esse jogo, por não tomar gol, nosso ataque também tem qualidade e tudo pra crescer, então é junção do ofensivo quanto o defensivo, quanto tiver tudo encaixado as coisas vão acontecer melhor” concluiu Kléver.

Na semana que vem o Dragão precisa fazer gols para poder conseguir a vaga na próxima fase da competição. “São dois jogos, a primeira batalha já passou, foi importante sair de lá com esse empate, lógico que nós queríamos a vitória, mas esse empate deixa tudo em aberto pra fazermos o resultado em casa, mas até lá muita coisa vai acontecer, temos jogos ainda, o time vai evoluir mais e a expectativa é grande pra esse jogo”, afirmou o jogador. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757