Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

rogercarvalho.divulgAtlético e Flamengo fizeram na noite desta quarta-feira (10), a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, e o duelo terminou empatado em 0 a 0. Na semana que vem o jogo de volta acontecerá no estádio Serra Dourada em Goiânia. O resultado foi positivo para o Dragão que terá a oportunidade de jogar com sua torcida apoiando e contra um Flamengo que não deverá jogar com a equipe titular.

O zagueiro Roger Carvalho falou sobre o resultado que dá ao Dragão mais tranquilidade para jogar. “O jogo foi dentro da proposta que trabalhamos essas duas semanas. Tivemos chances, controlamos até algumas ações ofensivas que poderiam ter saído nosso gol, nos postamos bem, eles não fizeram em nenhum momento aquela pressão, mas vamos nos manter firmes porque em Goiânia vai ser outro jogo”, disse o jogador.

Um fator que pode ser decisivo para conseguir a vaga as quartas de finais, é a torcida atleticana. O jogador convidou os torcedores do rubro-negro para comparecerem ao estadio. “Gostaria de convocar os torcedores do Dragão para estar presente e nos apoiar como sempre fazem, independentemente de ser no Olímpico ou no Serra, esse é o apelo que nós jogadores fazemos pra vocês, é de suma importância, nos traz uma vibração positiva, o carinho do torcedor goiano, espero que todos estejam presentes”, afirmou Rogér. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757