Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Omarcelocabo.divulgc Atlético foi até o Rio de Janeiro encarar o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida foi bem equilibrada e o placar terminou empatado em 0 a 0. A bola rolou no estádio do Maracanã às 19h30 da noite, o Fla entrou com time misto, já o Dragão foi para a partida com cara nova. O jogo de volta acontece na semana que vem no estádio Serra Dourada.

O técnico Marcelo Cabo falou sobre o resultado importante conquistado hoje. “A gente veio com uma proposta de uma marcação bem forte, linhas bem compactadas, tivemos algumas oportunidades durante o jogo, mas todos sabem o quanto é difícil enfrentar o Flamengo no Maracanã”, ressaltou Cabo.

Muitos jogadores chegaram para compor o elenco que disputará as competições nacionais. Cabo falou sobre a grande reformulação que o Dragão sofreu após a eliminação no Campeonato Goiano. “A gente vive uma reformulação muito próxima às competições, saíram jogadores e chegaram jogadores, e isso requer tempo pra que a gente possa criar um perfil de equipe, mas eu acho que nesses 15 dias que a gente trabalhou os meninos entenderam bem a filosofia, acho que a equipe entendeu a proposta”, afirmou o técnico.

O Atlético teve poucas chances de finalizações na partida, mas uma solução pode em breve aparecer para o time rubro-negro. O atacante Walter deverá ser titular no próximo jogo. “A qualidade do Walter é ímpar, e o que mais nos deixa motivados é a motivação do Walter em estrear pelo Atlético, o Walter perdeu o peso, se condicionou com uma entrega muito grande, e a qualidade técnica dele que é o diferencial dele. O Walter vai ser titular na segunda-feira, mas a equipe vai crescer e chegar ao patamar da competição”, concluiu Marcelo Cabo. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757