Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

everaldoO Atlético tem amanhã, quarta-feira, a missão de vencer o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil no estádio do Maracanã. O time comandado por Marcelo Cabo está com cara nova, muitas contratações foram feitas pela diretoria do clube para compor o elenco que chegou apenas à semifinal do Goianão.

O atacante Everaldo um dos recém-contratados, falou sobre a ansiedade de fazer seu primeiro jogo oficial pelo clube. “Ansiedade era muito grande, principalmente pra nós que chegamos agora. Chegou o momento da estreia e vamos buscar colocar em prática tudo aquilo que nós estamos fazendo nos treinos e nos amistosos. Vamos dar o melhor, para, se possível, conquistar a vitória no Rio de Janeiro”, afirmou o jogador.

Everaldo ainda comentou sobre a dificuldade de encarar o Flamengo no Maracanã e disse que não existe zebra. “Cada um enxerga de uma maneira. Nós, que estamos aqui, não vemos como zebra. Sabemos o sacrifício que fazemos no dia a dia, então não tem essa de zebra. Dentro de campo são 11 contra 11 e quem der o máximo e aproveitar as chances é que vai sair com o resultado, concluiu Everaldo. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757