Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

jorginhoatletico.divulgO Dragão já está concentrado no seu próximo compromisso da temporada de 2017, a Copa do Brasil. Na quarta-feira, 10 de Maio, o rubro-negro encara o Flamengo no Maracanã pelas oitavas de final da competição. A diretoria do clube fez muitas contratações e o time de Marcelo Cabo terá uma cara nova.

Apesar das reformulações, alguns veteranos permanecem no clube, o meia Jorginho, um dos principais líderes da equipe falou sobre esses dias que antecedem a partida contra o Flamengo. “Agora acabou a preparação, tudo que a gente preparou agora tem que colocar em prática no jogo contra o Flamengo, sabendo que vai ser muito difícil jogar no Rio de Janeiro, ainda mais com estádio lotado então eu espero que contra esses grandes times a gente possa fazer nosso jogo”, disse o jogador.

O veterano também falou sobre a pressão que recai sobre ele por essa posição de liderança no elenco. “A pressão vem mais em mim por ter mais tempo de casa como eu, o Viçosa, o Walter também que tem experiência, então a pressão vai chegando em cima, mas a gente está preparado pra essa cobrança, então eu espero que eu possa ajudar da melhor maneira possível o Atlético a conseguir as vitórias”, ressaltou Jorginho.

O Campeonato Goiano feito pelo Dragão não foi o esperado pela diretoria com a eliminação precoce nas semifinais para o Goiás. Jorginho falou porque o torcedor atleticano pode voltar a acreditar no time. “Porque a gente fez um ano muito bom de 2016, chegaram ótimos jogadores, espero que tudo que nos treinamos, a gente consiga por nos jogos, então eu espero que a gente faça um bom jogo no Rio de Janeiro. Não fizemos um Campeonato Goiano tão bom, era um time que estava sendo remontado, muitos jogadores saíram, outros chegaram, mas agora com os novos jogadores  e o time entrosado, eu acho que a partir de agora vai ser diferente”, concluiu Jorginho. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757