Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

unnamedO Atlético venceu na tarde desta sexta-feira (5), a Aparecidense por 1 a 0 em um jogo-treino no estádio Antônio Accioly em Campinas. A partida e os treinamentos intensivos que o clube vem fazendo são a preparação para as competições que o time tem pela frente, Copa do Brasil e Brasileirão da Série A. O elenco que venceu o jogo de hoje tem muitas caras novas, o gol marcado foi do estreante Everaldo.

O treinador rubro-negro Marcelo Cabo, ressaltou a satisfação que está tendo com o desempenho do time em campo. “A gente passa por um momento de reformulação e uma renovação da equipe, hoje eu vi uma evolução muito grande desde a semana passada, testamos nesse jogo uma nova formação, um novo esquema tático, fiquei muito feliz e muito satisfeito, com o que a equipe apresentou aqui hoje, uma equipe consistente. Pegamos bons adversários nos dois amistosos, não tomamos nenhum gol e vencemos os dois”, disse o treinador.

A diretoria parece ter acertado nas contratações, o gol da vitória de hoje foi marcado por Everaldo de falta, estreante do dia. O técnico comentou sobre essa renovação no elenco. “Estou muito satisfeito com a evolução de alguns jogadores que chegaram como o Marcão, o Everaldo, a equipe está muito compacta, muito coesa, então estamos bem otimistas. Sabemos da dificuldade, o Flamengo tem um dos maiores orçamentos do futebol brasileiro, mas a gente tem que ser destemido, marcar forte, e buscar o gol fora de casa”, ressaltou Marcelo Cabo.

Todos esses treinamentos tem objetivo, a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série A. Na semana que vem o Dragão tem pela frente o Flamengo no Maracanã, Cabo não se disse preocupado por a partida ser no estádio. “Você prefere cantar no teatro normal, ou no teatro Municipal? Eu vou preferir sempre jogar no Maracanã, não tem problema nenhum. A gente trabalha pra isso, o Atlético é grande, é o palco que merece receber o Atlético, vai ser um grande jogo. O momento do Flamengo é bom, eles vão encher o Maracanã, eu conheço aquilo ali como a palma da minha mão, desde 1976 eu frequento o Maracanã, então é muito bom voltar lá. Então que a gente possa fazer um grande jogo e surpreender o Flamengo e trazer um bom resultado”, concluiu o técnico. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757