Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

1c595492 ddd3 4aa2 9340 bee825ce66d2Atlético e Aparecidense fizeram na tarde desta sexta-feira (5), uma partida amistosa como preparação para as competições que as duas equipes tem pela frente na temporada de 2017. Para o Dragão na semana que vem tem início a Copa do Brasil, e logo em seguida o Campeonato Brasileiro da Série A. Já para o Camaleão, o que resta em 2017 é o Brasileirão da Série D, que tem abertura no final de Maio. O jogo foi realizado no estádio Antônio Accioly, reduto rubro-negro em Campinas, os donos da casa levaram a melhor pelo placar de um à zero.

A partida

Ao contrário do que se imaginava a primeira etapa do jogo foi abaixo do que era esperado pelos torcedores que compareceram ao Accioly nesta sexta-feira. O jogo estava truncado no primeiro tempo, o Atlético teve poucas oportunidades para finalizar. A Aparecidense conseguiu segurar bem o jogo do Dragão, mas também não criou boas chances. O primeiro tempo acabou empatado sem gols.

Na segunda etapa o Atlético conseguiu encaixar mais o passe e elaborou algumas jogadas, Everaldo, estreante do dia fez muitas jogadas pela esquerda, o único gol do jogo saiu aos 22 minutos com o atacante em cobrança de falta. A equipe rubro-negra evoluiu visivelmente, apesar das dificuldades encontradas nos primeiros 45 minutos, além disso os jogadores do rubro-negro demonstraram uma visível melhora no condicionamento físico.

Melhor campanha do Goianão

A Aparecidense vai manter a base do Goianão para o restante de 2017, todos os atletas que entraram em campo hoje contra o Dragão atuaram na competição estadual e renovaram contrato com o clube. A única mudança na equipe de Zé Teodoro é de Foguinho, que atuou no Goianão como volante, mas foi improvisado na lateral-direita após a saída de Rafael Cruz para o Ituano. O meia Elias também deixou o clube com direção a Anapolina. Apesar do resultado negativo, o Camaleão teve bom volume de jogo e segue com uma equipe sólida para o Brasileirão da Série D.

Ficha técnica: Jogo: Atlético 1 x 0 Aparecidense   Data: 05/05/2017   Horário: 16 horas (de Brasília)   Cidade: Goiânia (GO)   Estádio: Antônio Accioly 

Gol: Everaldo (22’|2T)

Atlético: Kléver; Eduardo, Ricardo S., Roger C. e B. Pacheco; Marcão, Betinho e Jorginho; Walterson, J. Viçosa e Everaldo.

Aparecidense: Pedro Henrique; Foguinho, Mirita, Robson e Helder; Lusmar, Washington, Robert e Murilo; Aleison e Tozin

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757