Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

marcaoO Dragão segue a todo vapor com as contratações para compor o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro da Série A e também a Copa do Brasil. Após apresentar ontem os atacantes Everaldo e Walterson, hoje foi a vez de Marcão.

O volante tem 26 anos e é natural de Riacho se Santana na Bahia. Marcão tem passagens por Nacional de Minas Gerais, Boa Esporte, Criciúma, Brasil de Pelotas e por último estava no Botafogo de São Paulo. Essa vai ser a primeira vez que o jogador tem a oportunidade de disputar a Série A do Brasileirão. Marcão já falou como jogador do rubro-negro.

“Eu sou voluntarioso, não tem bola perdida, não vou desistir nunca, vou procurar correr os 90 minutos com alta intensidade, procurar ajudar na marcação, e se puder ajudar no ataque também, eu vou ajudar. Mas é priorizar mais o que o professor pedir”, afirmou o atleta.

O Atlético vai fazer amanhã um jogo treino contra a Aparecidense visando se preparar para a Copa do Brasil que começa para o clube na próxima semana contra o Flamengo. Com um elenco praticamente renovado, o jogador comentou sobre o entrosamento dos atletas neste início de campeonato. “No quesito entrosamento, eu acho que não pesa muito porque nós estamos vindo de uma Inter temporada, estamos treinando dois períodos praticamente todos os dias, então todo mundo já assimilou bem a característica de cada atleta”, concluiu Marcão.  

Ficha técnica:

Nome: Marcos Antônio Almeida Silva

Nascimento : 14/01/1991 – 26 anos

 Naturalidade: Riacho de Santana-BA

Altura: 1,85M

 Peso: 78 kg

 Posição: Volante 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757