Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

2717cd27bfc19ee39235067c6942d3d5Foi assinado na manhã desta quinta-feira (4), pelo terceiro ano consecutivo o acordo do Atlético com a Caixa, o patrocínio de 4 milhões de reais é o maior do futebol goiano. Há ainda uma bonificação extra caso o clube venha a ser campeão da Série A, de cerca de 1,5 milhões de reais.

O presidente do clube Maurício Sampaio falou sobre a importância do presidente do conselho Jovair Arantes na renovação do contrato. "Esta renovação é fruto do trabalho do nosso presidente do conselho (Jovair Arantes), que conseguiu fazer com que esse patrocínio viesse. Graças a Deus conseguimos manter com a ajuda dele e com a competência do futebol mostrado no ano passado que fez com que a Caixa renovasse esse patrocínio com um valor ainda maior", afirmou Maurício.

O acesso do clube à Série A do Campeonato Brasileiro contribuiu diretamente para o valor da renovação do contrato, como ressaltou a superintendente regional da Caixa, Marise Fernandes Araújo. "O Atlético hoje ocupa uma posição de destaque em cenário nacional por estar na primeira divisão. É uma parceria muito forte e queremos que perpetue e continue dando frutos para os dois lados”, disse a superintendente.

O contrato já é válido para a temporada de 2017, e será pago em parcelas de 1 milhão. Para receber a quantia, o Dragão deverá apresentar as certidões negativas de débito e o patrocínio em todos os produtos do clube, como também nas redes sociais. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757