Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

unnamed 1O Atlético segue contratando para a Copa do Brasil e Brasileirão da Série A. O time comandado por Marcelo Cabo vai ficar com cara nova para as competições que já tem data marcada. Na Copa do Brasil, o Dragão já tem compromisso no dia 10 de Maio contra o Flamengo.  Hoje uma contratação que já havia sido feita, foi apresentada.  

O atacante Walterson de 22 anos é uma das novidades nesse elenco que está sendo formado diretoria do clube. O jogador estava no Santos, mas pertence ao São Bernardo, ele chega com empréstimo para o Dragão. Walterson já falou como jogador do rubro-negro.

“Foi uma grande passagem, eu fiz minha base no São Bernardo, me ajudou bastante nessa passagem no Santos B, eu me destaquei lá, disputei a Copa Paulista e o Dorival olhou alguns jogos e acabou gostando, eu tive um crescimento muito grande no potencial na questão de finalização e posicionamento em campo, ele me ajudou muito, eu tenho que agradecer ele muito”, afirmou o jogador.

Walterson também comentou sobre suas principais características. “Eu sou aquele jogador bastante guerreiro, dentro de campo eu procuro dar a vida e ajudar meus companheiros, e minha principal característica é a velocidade, e creio que o pessoal da comissão técnica gostou disso, porque no futebol brasileiro precisa disso”, concluiu o atacante. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757