Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
eduardoeigor.apresentacao.paulomarcos
Na manhã desta terça-feira (5), o Atlético apresentou oficialmente dois de seus reforços visando o Campeonato Brasileiro da Série A e a Copa do Brasil. Eduardo, de 28 anos, é lateral e tem contrato com o Dragão até o final do ano. Igor, de 25 anos, é volante e também chegou com o vínculo até o fim de 2017. Os dois jogadores fazem parte dos cinco que tiveram o nome liberado no BID e que foram inscritos a tempo para a estreia do Dragão na Copa do Brasil diante do Flamengo dia 10 de maio. 

Eduardo tem facilidade em jogar pelos dois lados do campo e enxerga isso como algo positivo em suas características. O lateral comentou sobre a expectativa de já entrar nas oitavas de final da Copa do Brasil e do adversário. "É um campeonato muito difícil, já temos pela frente um grande adversário que é o Flamengo. Temos que tentar buscar a vitória nos dois jogos, fora de casa será complicado, mas temos condições de sair com um grande resultado", afirmou.  

O lateral Eduardo tem uma longa bagagem. O jogador foi revelado nas categorias de base do Paulista, depois passou por clubes como Guarani, Palmeiras, Vitória, Mirassol, Comercial, Portuguesa, América-MG e Ceará, Na temporada 2012 chegou a jogar no futebol japonês, no Gamba Osaka. Por último estava no São Bernardo.

Igor comentou que conhece bem a equipe e que sabe a pressão que vão sofrer este ano para terem bons desempenhos nas competições. O jogador também falou de como gosta de jogar. "Chego com o objetivo de ajudar, conheço a equipe e o treinador. Sei que fizeram um grande Campeonato Brasileiro da Série B. Gosto de jogar mais adiantado, chegar até o ataque, ser referência ali", disse. 

O volante Igor Henrique não traz tanta bagagem. O jogador foi revelado pelo XV de Jaú, passou pelo Iranduba, Barretos, Ituano e por último, Tombense. O Atlético já anunciou oito reforços visando o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Além de Eduardo e Igor, os atacantes Walter, Walterson e Everaldo; os volantes André Castro Marcão e o Andrigo que é meia-atacante.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757