Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

b685a67f f581 45af b3f9 876a191dc5c9O Atlético já superou a eliminação do Campeonato Goiano. O time comandado por Marcelo Cabo está se reestruturando para a Copa do Brasil e também para o Campeonato Brasileiro da Série A. Algumas peças novas chegaram ao longo da semana, mas sempre existem aqueles veteranos que permanecem no clube.

O zagueiro Ricardo Silva, foi uma das peças principais de Cabo na conquista da Série B, o atleta comentou sobre essa reformulação. “O time vem sempre focado no seu objetivo que agora é a Copa do Brasil, e nós sabemos da importância desses jogos pra gente, e nós viemos ai fortes pra quando chegar contra o Flamengo estarmos fortes pra conseguir nosso objetivo”, afirmou o atleta.

Nessa temporada Ricardo perdeu a titularidade para Bonfim, o atleta também falou sobre isso. “Eu venho sempre trabalhando independente de estar jogando ou não, eu passei por uns momentos difíceis de bastante lesão e a gente não consegue prever isso, mas eu queria estar jogando ajudando os companheiros, mas infelizmente não deu pra estar ali, mas eu sempre fiz meu trabalho”, disse Ricardo.

Ricardo ressaltou que a grande mudança na equipe nem sempre é muito favorável, mas que no futebol isso existe muito. “Nunca é bom. A gente torce pra que as coisas venham dar certo sempre, mas infelizmente no nosso meio existem essas questões também, mas sem dúvidas são grande jogadores que passaram e que estão chegando agora também, é uma nova cara, então é encaixar o mais rápido possível pra que a gente possa nas competições alcançar nossos objetivos, que são vitórias”, afirmou o jogador.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757