Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

marcelo cabo acgApós ser eliminado pelo Goiás na semifinal do Campeonato Goiano, o Dragão já está focando nas competições nacionais que disputará. A Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A, o primeiro tem inicio para o Rubro-negro no dia 10 de Maio contra o Flamengo, já o Brasileirão começa apenas no fim de Maio.

O treinador do Dragão, Marcelo Cabo, comentou sobre o trabalho que vem sendo feito com os novos jogadores para as competições. “A gente precisa correr contra o tempo, 15 dias para o jogo do Flamengo é pouco tempo, mas a semana de trabalho foi muito satisfatória, os jogadores que chegaram corresponderam, a gente está implementando aquilo que taticamente acha que vai usar pra Copa do Brasil e para o Brasileirão, mas eu estou muito feliz com o trabalho”, afirmou Cabo.

Com muitos jogadores saindo e muitos chegando a cara do Atlético deve mudar já para o jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil. “Nós estamos montando uma nova equipe, espero que nessas duas semanas a gente consiga chegar bem perto do ideal, eles corresponderam bem no treinamento, e esperamos amanhã no jogo treino que eles coloquem em pratica tudo aquilo que eles fizeram durante a semana”, disse o treinador.

Apesar de estar confiante, o técnico sabe das dificuldades que vão ser encontradas nas competições nacionais. “As duas competições que a gente vai disputar não tem jogos fáceis, a gente costuma falar que é pedreira, então não tem mais aquele jogo que a gente diz que vai recuperar nesse jogo, não, todo jogo que a gente vai jogar e disputar na Copa do Brasil e no Brasileiro vai ser muito difícil”, concluiu Marcelo Cabo. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757