Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Atlético
cabo no treino 1 acg
O técnico Marcelo Cabo está bastante otimista para conseguir reverter o placar diante do Goiás pela semifinal do Campeonato Goiano. O primeiro jogo aconteceu no último domingo (16), no Estádio Serra Dourada com o mando de campo sendo rubro-negro. A equipe esmeraldina venceu por 2 a 1 chega com a vantagem para a segunda partida que acontece neste domingo (23), também no Serra Dourada.

O treinador do Dragão exaltou a importância de conseguir essa vaga na grande decisão do estadual e afirmou que estudou bastante o adversário para que a equipe rubro-negra possa explorar os pontos fracos do Goiás já que o 1 a 0 leva para os pênaltis e com 2 a 0 a vaga é do Atlético.

“É o jogo mais importante do ano e valorizo muito o estadual e o Atlético tem que buscar seus objetivos, e o primeiro deles do ano é o título do Campeonato Goiano. Estamos vivos na competição e sei que podemos alcançá-lo mesmo com toda a dificuldade. Não podemos modificar o passado, mas o futuro sim, e domingo vamos buscar os nossos sonhos”, afirmou.

No primeiro jogo o Atlético chegou a ter maior volume de jogo, principalmente no segundo tempo, mas não conseguia ter qualidade nas finalizações. O treinador comentou sobre o trabalho realizado em cima disso. “Precisamos ter a tranquilidade necessária para jogar o que é um jogo decisivo. Precisamos melhorar nossa tomada de decisão, o último passe, finalização. Isso precisou melhorar bastante e o restante procuramos fazer as correções necessárias e chegamos com uma equipe preparada e competitiva para esse jogo tão importante”, declarou.

O clima de decisão tomou contar do CT do Atlético durante esta semana de preparação que antecede o importante clássico que vale vaga na final do estadual. Cabo realizou os treinos com os portões fechados durante a primeira hora para a imprensa e os torcedores, algo que não é de seu costume, e explicou o motivo dessa opção.

“É um jogo de xadrez que será decidido no detalhe e precisamos ter isso muito bem trabalhado, ter alguns elementos que possam ser surpresa e que nos ajude a obter essa vitória”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757