Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

unnamedO Atlético tem uma semana de preparação para encarar o Goiás no próximo domingo no estádio Serra Dourara pela partida de volta da semifinal do Goianão. Na ida, o Verdão levou a melhor e venceu por 2 a 1, agora o Dragão precisa de uma vitória com dois gols de diferença para passar a próxima fase da competição.

O atacante Júnior Viçosa, veterano no rubro-negro comentou sobre o próximo duelo. “A gente esta precisando do resultado pra conseguir a classificação, só temos esse jogo agora então é tudo ou nada, o professor mudou um pouco ali ainda está testando pra ver qual equipe vai começar pra gente tentar fazer um bom jogo e conseguir a classificação”, afirmou Viçosa.

Apesar da derrota na partida de ida, o elenco de Marcelo Cabo acredita que reverter esse resultado é possível. “O jogo não está decidido, perdemos de 2 a 1, um gol de diferença é pênalti, se fizermos dois gols a classificação é nossa, a decisão está em aberto, é tentar fazer um bom jogo como a gente fez, só que aproveitar as chances pra tentar matar o jogo”.

Diferentemente do rival, que vem de uma semana intensa de jogos contra o Fluminense pela copa do Brasil, o Dragão teve apenas o compromisso da semifinal do Goianão. Viçosa acredita que os jogos do Goiás não atrapalham o desempenho físico da equipe em campo. “A gente tem que ser inteligente, não dá pra jogar de qualquer forma, o time do Goiás tem muita qualidade, essa questão de jogar os jogos seguidos, sinceramente quando tem a semana livre treina muito e cansa, às vezes jogando, você só joga e depois descansa. Acho que isso não vai atrapalhar a equipe deles”, concluiu o atacante.

Apesar dos recentes gols marcados, Viçosa vem de uma temporada irregular. Em alguns jogos o atacante iniciava as partidas no banco de reservas. “O futebol tem momento, eu vinha jogando e a bola não entrava, nesses últimos jogos eu pude marcar na reta mais importante onde o time está precisando mais, espero que eu possa ser decisivo nesse jogo e ajudar a equipe”, disse Viçosa. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757