Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos - ACG
negueba paulomarcoscg
O foco do Atlético está todo voltado para a partida de volta da semifinal do Campeonato Goiano. O time rubro-negro perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e está em desvantagem, já que o mando de campo era do Dragão. Já o time alviverde jogou nesta quarta-feira (19) pela Copa do Brasil, no Maracanã, contra o Fluminense e foi eliminado do torneio. O atacante Negueba mostrou confiança na equipe do Atlético para que consiga reverter o placar e garantir uma vaga na grande final do Goianão.

"Não é nada impossível, 1 a 0 vai para os pênaltis e se fizermos 2 a 0 estamos classificados. Temos condições de conseguir e vamos trabalhar durante a semana para que isso aconteça no domingo", declarou.

Neste ano de 2017 Atlético e Goiás já se enfrentaram três vezes e em todas elas o time esmeraldino saiu com o triunfo. Negueba comentou sobre o que é necessário para que o Dragão consiga finalmente vencer o arquirrival. "Precisamos mudar a postura. Tem algumas divididas que estamos perdendo e que não pode acontecer em um clássico, mas já conversamos sobre isso entre a gente", afirmou.

Negueba entrou no decorrer da partida no último domingo e ajudou o Atlético a pressionar o Goiás no segundo tempo. Suas atuações vem agradando a torcida, mas o atacante ainda não é titular absoluto no time rubro-negro. Segundo o jogador, esta é uma decisão do técnico Marcelo Cabo e que o importante é ele manter o foco para poder ajudar quando for solicitado.

"Venho trabalhando para que eu possa fazer parte do elenco titular. Mas isso é com o professor e espero que minha oportunidade venha no momento certo", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757