Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Wildes Barbosa / O Popular
valdivino wildes
A derrota do Atlético por 2 a 1 no clássico com o Goiás pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano está repercutindo de maneira muito negativa na diretoria rubro-negra. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jovair Arantes, afirmou após a partida que não acredita na classificação do Atlético para a final, e criticou as alterações realizadas pelo técnico Marcelo Cabo.

Quem também não gostou nada do trabalho desempenhado pelo treinador durante o clássico foi o ex-presidente do clube, Valdivino de Oliveira. Willians, que já havia sido criticado por sua atuação apagada no clássico por Jovair, também foi alvo de críticas por Valdivino.

“O time tem seus pontos fracos e o treinador colaborou com isso. Não é possível que ele não viu o desempenho do Willians no jogo. Tivemos também o azar do Kléver que é um grande goleiro, mas falhou no segundo gol. Mas isso é natural, jogador erra. Acredito que o treinador deveria ter melhorado a equipe ao fazer as substituições, mas ele tirou os jogadores errados”, declarou.

O ex-presidente fez questão de deixar claro que, para ele, a culpa desta derrota por 2 a 1 para o Goiás foi de Marcelo Cabo. “Acredito que sim (a culpa foi do Marcelo Cabo). Se ele tem grandes virtudes remontando um time que perdeu quase todos os seus jogadores na virada do ano, hoje ele falhou muito não substituindo da maneira adequada. Só ele não viu que o Willians estava ruim no time”, afirmou.

Valdivino de Oliveira ainda comentou sobre a permanência de Marcelo no cargo. Para ele, quem vai decidir o futuro do treinador é o diretor de futebol e vice-presidente executivo, Adson Batista. “Isso é com o Adson, ele que tem essa função no Atlético de olhar o futebol. É evidente que o treinador vive de vitórias, de conquistas, mas ele acima de tudo tem que estar atento, não pode deixar em uma partida como essa um atleta anulado, como foi o caso do Willian, continuar o jogo todo”, comentou.

Apesar das duras críticas, Valdivino de Oliveira afirmou que ainda acredita na classificação do Atlético para grande final do Goianão, mesmo com as três derrotas este ano para o Goiás. “Isso (derrota) acontece. Perdeu três e vai ganhar o próximo e classificar. Talvez o quarto clássico seja o mais importante de todos eles”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757