Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
jovair arantes.divulgacaojpeg
O presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro, Jovair Arantes, não ficou nada feliz com o desempenho do Atlético na tarde deste domingo (16), no jogo de ida pela semifinal contra o Goiás pelo Campeonato Goiano. O Dragão perdeu para o time esmeraldino por 2 a 1, e acumulou a terceira derrota seguida para o arquirrival neste ano de 2017.

Após o duelo, o mandatário concedeu uma entrevista exclusiva para a Rádio 730 onde fez fortes declarações sobre o rendimento da equipe neste estadual. Jovair fez questão de deixar claro que não acredita na classificação do time rubro-negro. “Se classificar agora vai ser zebra porque o time não tem futebol para ganhar do Goiás nem do finalista que vier”, declarou.

Jovair mostrou uma grande decepção pela sequência de derrotas para o Goiás que o Atlético vem acumulando, e criticou de forma dura o desempenho do elenco em uma partida decisiva como a deste domingo, e em particular, o atacante Willians, que teve duas chances claras de gol no segundo tempo, mas não converteu. Arantes também lamentou as alterações realizadas pelo técnico Marcelo Cabo.

“Estamos pegando uma mania muito ruim de perder para o Goiás. E acredito que com o que nós jogamos hoje era para perder mesmo. O time não jogou nada, foi muito mal durante todo o jogo. Teve uma rápida melhora no começo do segundo tempo que achei que ia perpetuar. O treinador errou demais, Willians não podia ficar no jogo, estava muito mal. O Marcelo tirou todos os jogadores que não poderia tirar e deixou-o em campo. Isso são detalhes que fazem perder uma partida, o Goiás jogou com mais vontade e nós não tivemos nem isso”, afirmou.

Esta semana a notícia de uma possível demissão do técnico Marcelo Cabo movimentou os bastidores do clube rubro-negro. Vazou a informação de que o diretor de futebol e vice-presidente executivo, Adson Batista, já teria acertado a contração de Enderson Moreira, que está no América-MG, para comandar o Dragão no Brasileiro Série A. Jovair comentou sobre esta notícia e declarou que ela é falsa.

“Essa informação não tumultuou não, a imprensa fez seu trabalho de trazer informações que um dia podem ser verdade, essa não é. Nós não precisamos contratar treinadores e sim jogadores. Precisamos arrumar um time para a Série A do Brasileiro para não bater e voltar porque do jeito que está aí não vai a lugar nenhum. Temos que trazer sete jogadores para chegarem e entrarem como titulares. Esse time é muito desqualificado, com peças ruins que não dá para jogar mesmo no Atlético, principalmente uma Série A. Mas ainda tem mais uma partida contra o Goiás, não acredito muito, mas espero que eles possam se superar e quem sabe surpreender o Goiás no próximo domingo”, comentou.

Jovair comentou que não concordou com as alterações de Marcelo Cabo na partida, mas que isso não é suficiente para demitir o treinador que teve um excelente desempenho no Brasileiro Série B 2016.

“Hoje ele foi muito mal deixando o Willians até o final do jogo, o jogador estava muito mal, ele deve estar com algum problema. E o Marcelo tirou até o Viçosa, mas não tirou o Willians, isso é difícil de entender. Mas o Marcelo Cabo é um cara do bem, espetacular treinador, nos deu o maior título da história do Atlético e temos que apostar nele. Não é hora de analisarmos o trabalho dele, estou aqui como treinador apaixonado e falando que ele errou na substituição, mas ele acertou em partes”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757