Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

27f60d1e 9483 48fb a369 d6d8a7aaf58eA semifinal do Goianão está chegando para o Atlético, e o clima no clube é de concentração total. No domingo, Atlético e Goiás fazem um clássico que vale muito mais do que a vitória, vale vaga na final da competição. Para o Dragão, o titulo seria o ponta pé inicial no Campeonato Brasileiro da Série A. Já para o Goiás, ser Campeão Goiano daria mais moral para começar a Série B. Mas antes disso, no domingo as duas equipes se encaram pela semifinal do Goianão.

Na fase de grupos, o Goiás venceu as duas partidas disputadas esse ano, o zagueiro Roger Carvalho comentou sobre esses duelos. “Foram dois jogos bem disputados né, então a gente já sabe que vai ser um clássico que movimenta toda a cidade, nós aqui nos treinamentos estamos focados pra gente não cometer os mesmos erros e assim fazer uma grande partida”, afirmou o defensor,

O Dragão foi a última equipe a se classificar para a fase semifinal, e a responsabilidade segundo o jogador aumenta muito nessa reta final. “A responsabilidade aumenta muito né, o erro é zero, mas também é aquela partida que todo jogador gosta, quer estar presente, tem toda essa briga de sentimentos ai, mas com certeza vai ser uma atmosfera bem positiva e a gente vai conseguir fazer um grande jogo”.

Apesar de o foco do Atlético ser total na semi, o Goiás encara amanhã, no Serra Dourada, o Fluminense pela quarta rodada da Copa do Brasil. O zagueiro comentou se irá assistir a partida para ficar de olho nos adversários. “Eu gosto de assistir, não é uma prioridade, mas eu gosto de assistir os adversários, acho que acrescenta bastante, porque você vê como eles jogam, jogadores individuais, a maneira que eles se comportam na partida, isso é válido, se a gente pode desfrutar dessa arma é bom assistir os jogos”, afirmou Roger Carvalho.

O Dragão não conseguiu duas vitórias consecutivas durante todo o Campeonato Goiano, fato que preocupa o torcedor rubro-negro. “Nós oscilamos bastante no campeonato pelo fato também de ter vários jogadores novos chegando, é normal, uma equipe formada em poucos meses, mas é trabalhar essa semana forte, o Marcelo sabe o que vai pedir e nós também somos eficientes pra saber como ele quer que a gente encare o jogo, vamos entrar focados e fazer seguramente uma das melhores partidas do Campeonato”. Goiás e Atlético se encaram no domingo, às 16h da tarde no estádio Serra Dourada. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757