Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

wandersonO foco total do Atlético no momento é na semifinal do Campeonato Goiano. A equipe que terminou a fase de grupos da competição na terceira posição geral, encara o Goiás, no domingo, em um clássico que promete muitas emoções.

Muito tem se falado que a semifinal é uma nova fase na competição, Wanderson comentou sobre o que o torcedor pode esperar a partir de agora. “Pode esperar um Atlético mais aguerrido, mais forte, do que os jogos passados, a gente sabe que vacilou, mas a gente tá bem mais forte. A gente não tem só os onze que jogam, nós temos um grupo e esse grupo está muito forte e vai trabalhar mais forte ainda pra que a gente possa surpreender”, afirmou o jogador.

Questionado sobre as duas vezes que as equipes se encontraram esse ano, o jogador não hesitou: “O Goiás é uma equipe muito perigosa, vem jogando bons jogos e a gente sabe o que precisa melhorar pra surpreender eles, não dois jogos, 180 minutos e não vão se jogos fáceis. Vamos ter que fazer tudo que a gente não fez pra que possa sair dessa semifinal com o objetivo”.

A primeira semifinal será no Serra Dourada com o mando de campo do Dragão, o lateral mandou um recado para a torcida atleticana. “A torcida é aquele algo mais, o décimo segundo jogador ali fora de campo e a gente sabe que tem o apoio deles, queremos convidar eles pra apoiar o Atlético, porque a gente sabe que vai ser um Atlético totalmente diferente, um Atlético mais forte e bem trabalhado”, completou o jogador. Atlético e Goiás se encaram no domingo (16), às 16h da tarde no estádio Serra Dourada pela primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757